Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 8º FNEx: inscrições prorrogadas até 7 de dezembro

Todas as notícias Categorias

03/12/2020Undime

8º FNEx: inscrições prorrogadas até 7 de dezembro

Ainda dá tempo de participar

 

Dirigentes e equipes técnicas das secretarias municipais de educação terão até o dia 7 de dezembro para garantirem a sua vaga e participar do 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (FNEx). O Fórum, iniciativa da Undime, será realizado no período de 7 a 11 de dezembro de 2020 de maneira virtual em função da pandemia. O tema central dos debates ao longo dos cinco dias é "Desafios para garantir o direito à educação em tempos de e pós pandemia".

Dirigentes Municipais de Educação que estiverem adimplentes com a seccional da Undime (ano referência 2020) têm gratuidade para participar do 8º FNEx. Cada dirigente recebeu um código para efetuar a sua inscrição ao 8º FNEx gratuitamente. O código é exclusivo, válido somente para o(a) DME. Caso não tenha recebido, clique aqui para fazer contato com a Undime de seu estado.

A partir do contexto da pandemia e do pós pandemia, serão abordados assuntos como financiamento da educação, ensino híbrido, curriculum continuum, regime de colaboração, educação inclusiva, especificidades do ensino fundamental, educação de jovens e adultos, educação infantil, valorização e formação dos profissionais da educação, acolhimento e competências socioemocionais e avaliação educacional.

Equipes das secretarias podem se inscrever pagando uma taxa de R$ 100,00 por participante e utilizando o código de adimplência, enviado para as secretarias municipais de educação. Clique aqui para falar com a Undime de seu estado e ter acesso ao código. Porém, não será possível a emissão de boleto. Assim, o pagamento do valor da inscrição deve ser efetuado através de transferência bancária para:

Banco do Brasil
Agência: 3599-8
Conta: 221.514-4
CNPJ: 03.604.410/0001-30

Importante! É necessário enviar o comprovante de pagamento para 8forumextraordinarioundime@gmail.com junto com o nome completo, município e CPF do participante.

Feira Virtual

Além da programação principal, o Fórum contará ainda com uma área de exposições virtual com estandes de empresas credenciadas e parceiros institucionais da Undime. Os estandes terão modelagem customizada 3D, possibilitando ao visitante uma experiência de visitação em primeira pessoa e interação por meio de imagens, vídeos e atendimento em tempo real.

Nos estandes, também será possível participar de videoconferências e oficinas temáticas por meio da plataforma InterAoVivo para debater temas correlatos à educação. O acesso aos estandes e às atividades desenvolvidas neles, será livre. Ou seja, toda e qualquer pessoa, inscrita ou não no Fórum, poderá acessar.

Saiba mais e inscreva-se: https://forumnacionalundime2020.com.br/

Fonte: Undime


Parceria institucional