Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Sejam todos muito bem-vindos!

Todas as notícias Categorias

06/01/2021Undime

Sejam todos muito bem-vindos!

Dirigentes Municipais de Educação e equipes técnicas das Secretarias de Educação, é com muita alegria e entusiasmo que iniciamos o ano de 2021. Sabemos que, para muitos, trata-se de uma nova jornada e, para outros, a continuidade de um caminho que já vinha sendo traçado. De qualquer forma, sabemos que temos desafios a serem enfrentados para garantirmos uma educação de qualidade e com equidade a todos os alunos.

Diante de tudo que vivemos em 2020, podemos dizer que o ano passado certamente foi um ano diferente, que nos proporcionou muitos aprendizados e que foi marcado pela valorização da vida, a simplicidade das ações e a descoberta de novas possibilidades. Em 2021, os desafios continuam e, por isso, como presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP), gostaria de desejar a cada um que chega e àqueles que continuam conosco um ano de muito trabalho, cooperação, realizações e sucesso!

A Undime se coloca a disposição para colaborar com o trabalho dos dirigentes e equipes técnicas, no sentido de apoiar as redes no desenvolvimento das políticas públicas e na continuidade das ações.

Luiz Miguel Martins Garcia
Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/SP
Presidente da Undime


Parceria institucional