Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Conselho Fiscal da Undime se reúne, em Brasília, nos dias 15 e 16 de agosto

Todas as notícias Categorias

11/08/2022Undime

Conselho Fiscal da Undime se reúne, em Brasília, nos dias 15 e 16 de agosto

Encontro precede a realização do 9º Fórum Nacional Extraordinário

(Foto: Freepik)

Os dirigentes municipais que compõem o Conselho Fiscal da Undime participam, na próxima segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de agosto, de reunião na sede da instituição em Brasília. O encontro vai contar também com a participação da secretária de finanças da Undime, Maria Elza da Silva, Dirigente Municipal de Educação de Bonito/PE.

A reunião tem por finalidade a apreciação do balanço contábil da instituição, referente ao exercício de 2021.

Participam os conselheiros fiscais titulares: Erica Graziela Benício de Melo, Dirigente Municipal de Educação de Domingos Mourão/PI; Amarísio Saraiva de Oliveira, Dirigente Municipal de Educação de Cruzeiro do Sul/AC; e Manoel Souza dos Santos, Dirigente Municipal de Educação de Mazagão/AP.

Os dirigentes permanecem na capital, pois a partir do dia 16 de agosto, participam do 9º Fórum Nacional Extraordinário da Undime, que será realizado até sexta-feira (19), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Saiba mais sobre o Fórum aqui.

Fonte: Undime


Parceria institucional