Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > O que levar na mala para o 9º Fórum Nacional Extraordinário da Undime?

Todas as notícias Categorias

12/08/2022Undime

O que levar na mala para o 9º Fórum Nacional Extraordinário da Undime?

Evento será realizado de 16 a 19 de agosto, em Brasília

Na próxima terça-feira, 16 de agosto, tem início o 9º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação. Com a proximidade da data do evento, os participantes já começam a se organizar para a viagem e a equipe da Undime elencou algumas dicas importantes para ninguém esquecer nenhum detalhe. Serão quatro dias de atividades intensas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na semana do Fórum as temperaturas na capital federal vão variar entre 11°C e 28°C. Em agosto, a seca em Brasília já começa a apresentar sinais. A umidade relativa do ar pode chegar a 20% na semana do Fórum. Por isso, recomendamos que os participantes tragam protetor labial e consumam bastante água ao longo da estadia. Sugerimos que tragam uma garrafinha, e abasteçam com água, que estará disponível no local. Assim, é possível consumir bastante líquido durante a programação do evento.

Mesmo com a seca, pela manhã e à noite, as temperaturas têm caído e causado a sensação térmica de frio. Por isso, recomendamos que os participantes tragam também roupas mais agasalhadas para esses períodos. Além disso, o local do evento será climatizado com ar-condicionado e a temperatura pode estar mais baixa nesses locais. Outra recomendação importante é que tragam sapatos confortáveis para se deslocar no espaço do evento, já que a programação contempla atividades ao longo de todo o dia e o espaço é bastante amplo.

Para aqueles participantes que, porventura, levarão algum equipamento eletroeletrônico (notebook, tablet, secador de cabelo, ferro de passar etc) é importante destacar que eles deverão ser bivolt ou 220 W. Lembrem-se dos carregadores de celular!

Sobre o Fórum

O 9º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação será realizado de 16 a 19 de agosto, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília/DF. O tema central do evento é "A efetividade das políticas públicas para a garantia do direito à educação". O evento vai reunir mais de mil participantes, entre dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias e convidados.

9º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
Data: 16 a 19 de agosto de 2022
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) – Brasília/DF
Informações: forumnacionalundime2022.com.br

Fonte: Undime


Parceria institucional