Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime lança edital de seleção para Analista Administrativo

Todas as notícias Categorias

21/01/2022Undime

Undime lança edital de seleção para Analista Administrativo

 

Inscrições podem ser realizadas até 28 de janeiro

 

A Undime torna público, nesta sexta-feira (21), às pessoas interessadas o Edital Nº 002/2022 referente ao processo de seleção para contratação de Analista Administrativo.

Em relação aos requisitos obrigatórios, é preciso ter graduação em Administração ou Ciências Contábeis, cursada em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação; experiência com atividades relacionadas às áreas administrativa e/ou contábeis; conhecimento sobre pacote Office, sendo necessário nível avançado no Excel; e conhecimento relativo a sistemas de gestão utilizados nas áreas administrativa e contábil.

O processo seletivo abarca duas etapas: análise dos currículos, da graduação, das experiências profissionais e dos conhecimentos específicos; e entrevista.

O regime de contratação é de celetista por tempo determinado com possibilidade de renovação.

Como se inscrever?


As pessoas interessadas devem enviar mensagem à Undime, apresentando os documentos exigidos no edital, por meio do endereço eletrônico administrativo@undime.org.br até às 18 horas do dia 28 de janeiro de 2022. É imprescindível citar no assunto da mensagem o número do Edital.

Sobre a Undime


A Undime foi fundada em 1986 com a missão de “articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de Educação, para construir e defender a educação pública, sob a responsabilidade dos municípios, com qualidade social. Importante articuladora da defesa da educação pública com qualidade social desde sua fundação, a Undime tem pautado as discussões e levado as demandas das redes municipais aos governos estaduais e federal, atuando, sempre que possível, em regime de colaboração.

Clique aqui para acessr o Edital Nº 002/2022.

Fonte: Undime

 


Parceria institucional