Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime realiza reunião extraordinária do Conselho Nacional de Representantes

Todas as notícias Categorias

26/07/2022Undime

Undime realiza reunião extraordinária do Conselho Nacional de Representantes

Assembleia será realizada por videoconferência, nos dias 4 e 5 de agosto de 2022

O presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Luiz Miguel Martins Garcia, convoca todos os membros titulares da diretoria executiva e do Conselho Nacional de Representantes (CNR), para se reunirem extraordinariamente para deliberar sobre propostas de alteração estatutária que serão apreciadas pela plenária do 9º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, na manhã do dia 19 de agosto.

A reunião será realizada por videoconferência, nos dias 4 e 5 de agosto de 2022, das 15h às 17h (horário de Brasília).

No caso de impedimento de participação do conselheiro titular, o suplente poderá participar, desde que a Undime seja devidamente avisada pela seccional com antecedência.

A primeira convocação será instalada com a maioria dos conselheiros e, em segunda convocação, uma hora após a primeira, com qualquer número, conforme estabelece o Estatuto da Undime.

O edital de convocação da reunião foi enviado por email aos representantes do Conselho Nacional de Representantes da Undime bem como o link de acesso à reunião.

Fonte: Undime


Parceria institucional