Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Últimos dias para responder à Pesquisa Perfil dos Dirigentes Municipais de Educação

Todas as notícias Categorias

28/07/2021Undime

Últimos dias para responder à Pesquisa Perfil dos Dirigentes Municipais de Educação

Questionário da Undime vai mapear aspectos sociodemográficos, de formação, experiência profissional dos gestores que assumiram as secretarias municipais de educação em 2021

 

A Undime, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação está realizando uma pesquisa com o objetivo de conhecer o perfil dos(as) novos(as) gestores(as) que assumiram as secretarias municipais de educação em 2021. O questionário deve ser respondido exclusivamente pelo(a) Dirigente Municipal de Educação até o dia 30 de julho (sexta-feira).

Com o objetivo de alcançar as respostas dos gestores da educação dos 5.568 municípios do país, as seccionais da Undime irão encaminhar o usuário e senha de acesso a cada respondente. Caso não tenha recebido, a recomendação é entrar em contato com a Undime em seu estado para solicitar a participação no estudo.

A pesquisa Perfil dos Dirigentes Municipais de Educação, é realizada de quatro em quatro anos, a cada início de gestão nas secretarias municipais de educação. Em 2021, a pesquisa tem o apoio técnico do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF).

 

 Confira o passo a passo: 

1- Entre no site: https://plataformaundime.caeddigital.net/ 

2- Em seguida, clique no botão “Acessar a plataforma”.

3- Insira o usuário e senha.
Procure a seccional da Undime em seu estado

4- Clique no botão “Entrar”.

5- Clique em Questionário

6- Responda ao questionário. É importante salientar que é necessário responder todas as questões para que possa habilitar o botãoSalvar”.

7- Confira se todas as perguntas foram respondidas.

8- Salve.

 

Fonte Undime


Parceria institucional