Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Confira na íntegra a videoconferência de lançamento da Escola de Inverno da Cátedra de Educação Básica

Todas as notícias Categorias

04/07/2022Undime

Confira na íntegra a videoconferência de lançamento da Escola de Inverno da Cátedra de Educação Básica

Transmissão foi realizada no dia 29 de junho na plataforma Conviva Educação

 

Na última quarta-feira, 29 de junho, o Conviva Educação realizou videoconferência de lançamento da Escola de Inverno da Cátedra de Educação Básica da USP.

Participaram da transmissão ao vivo o presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/ SP; Guilherme Ary Plonski, diretor do Instituto de Estudos Avançados da USP; Luís Carlos de Menezes, coordenador acadêmico da Cátedra Alfredo Bosi de Educação Básica; Roseli de Deus Lopes, coordenadora geral da Cátedra Alfredo Bosi de Educação Básica; os coordenadores adjuntos, Nilson José Machado e Lino de Macedo; o professor Naomar de Almeida Filho, Titular da Cátedra; Fabiana Lima, coordenadora da Curadoria da Escola de Inverno; e Bernardete Gatti, pesquisadora associada da Cátedra.

Realizada pela Cátedra, em parceria com a Undime a Escola de Inverno vai oferecer, ao longo da última semana de julho, cursos para gestores e professores da educação básica, com o objetivo de ajudar na formação de professores e gestores da Educação Básica.

As atividades ocorrem entre 25 e 30 de julho, com atividades diárias no período da tarde, das 15h às 17h30, e no período da noite, das 18h às 20h30. As atividades são independentes, cabendo ao interessado escolher qual ou quais minicursos deseja assistir.

Serão concedidos atestados de participação para cada minicurso. Os interessados deverão preencher um formulário enviado durante a transmissão. Para conhecer os temas de cada minicurso e toda a programação da Escola de Inverno, clique aqui.

A transmissão foi realizada pelo canal do Conviva no Youtube. Clique e confira mais informações dos cursos: https://www.youtube.com/watch?v=YE2_6_-xUAg.

Fonte: Undime


Parceria institucional