Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Confira o resultado final do processo seletivo para contratação de assistente administrativo referente ao edital 003/2022

Todas as notícias Categorias

05/05/2022Undime

Confira o resultado final do processo seletivo para contratação de assistente administrativo referente ao edital 003/2022

Vaga é para ocupar cargo de Assistente Administrativo Nível III

(Imagem: Freepik)

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) torna público aos interessados o resultado do processo seletivo instituído por meio do Edital 003/2022 para seleção de pessoa física para exercer a função de Assistente Administrativo Nível III.

O processo seletivo foi realizado em duas etapas, conforme determinado no edital. A primeira foi análise de currículos, experiências profissionais e conhecimentos específicos. A segunda fase foi de entrevistas, para a qual foram selecionados quatro candidatos.

Confira aqui o resultado final do processo seletivo.

A pessoa contratada vai trabalhar, no formato presencial, para prestar esclarecimentos sobre a estratégia Busca Ativa Escolar aos municípios e estados brasileiros, no que concerne ao uso da metodologia social e da ferramenta tecnológica, a fim de facilitar o mapeamento de crianças e adolescentes que estejam fora da escola; e prestar esclarecimentos sobre a plataforma Conviva Educação aos municípios no que concerne à implementação e ao uso qualificado da plataforma. Além disso, deve participar dos eventos formativos organizados pela equipe gestora nacional, auxiliar demais áreas da Undime e executar atividades administrativas em geral.

Fonte: Undime


Parceria institucional