Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Conviva realiza videoconferência sobre Escola de Inverno da Cátedra de Educação Básica

Todas as notícias Categorias

24/06/2022Undime

Conviva realiza videoconferência sobre Escola de Inverno da Cátedra de Educação Básica

Transmissão será dia 29 de junho, às 15h, na plataforma Conviva Educação

 

Na próxima quarta-feira, 29 de junho, o Conviva Educação realizará videoconferência sobre o lançamento da Escola de Inverno da Cátedra de Educação Básica da USP. A transmissão está marcada para 15 horas (horário de Brasília) e é aberta ao público.

A Cátedra Alfredo Bosi de Educação Básica tem o objetivo de contribuir para políticas de formação e reconhecimento do professorado da educação básica no País, especialmente das redes públicas. A parceria com a Undime surge para ajudar na formação de professores e gestores da Educação Básica.

Participam do lançamento o presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/ SP; Guilherme Ary Plonski, diretor do Instituto de Estudos Avançados da USP; Luís Carlos de Menezes, coordenador acadêmico da Cátedra Alfredo Bosi de Educação Básica; Roseli de Deus Lopes, coordenadora geral da Cátedra Alfredo Bosi de Educação Básica; professor Naomar de Almeida Filho, Titular da Cátedra; Fabiana Lima, coordenadora da Curadoria da Escola de Inverno; e Bernadete Gatti, pesquisadora associada da Cátedra.

A transmissão será realizada pelo canal do Conviva no Youtube e pode ser acompanhada neste link: convivaeducacao.org.br/videoconferencia 

 

Fonte: Undime


Parceria institucional