Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Fique Atento > Participe da pesquisa Desafios das Redes de Ensino durante a crise da Covid-19

Todas as notícias Categorias

27/04/2020Undime

Participe da pesquisa Desafios das Redes de Ensino durante a crise da Covid-19

Segunda rodada da pesquisa deve ser respondida até 30 de abril

As redes de ensino de todo o Brasil estão enfrentando um imenso desafio para realizar atividades pedagógicas não presenciais nesse período de isolamento social e de aulas suspensas provocado pela pandemia da Covid–19. Para tanto, a parceria Undime, Consed e instituições parceiras do Terceiro Setor está coletando informações sobre a atuação das redes de ensino nesse contexto de pandemia.

Essa é a segunda rodada da pesquisa cujo objetivo é continuar acompanhando os desafios das Secretarias na oferta emergencial de atividades educativas para desenvolver soluções e materiais de referência gratuitos que possam apoiá-las, respeitando sua diversidade e peculiaridades.

O formulário deve ser respondido por Dirigentes Municipais de Educação ou equipe técnica das Secretarias de Educação, até às 14 horas, do dia 30 de abril, quinta-feira. Cada rede deve preencher uma única vez o formulário.

O link para a pesquisa está hospedado no Conviva Educação: https://convivaeducacao.org.br/ 

A primeira rodada foi realizada em 27 de março e contou com a participação de 3.032 Secretarias de Educação que responderam o formulário.


Parceria institucional