Você está aqui: Página Inicial > Notícias Undime > Fique Atento > Bett Educar promove encontro online de 12 a 14 de maio

Todas as notícias Categorias

29/04/2020Undime

Bett Educar promove encontro online de 12 a 14 de maio

O evento presencial seria realizado de 12 a 15 de maio, mas foi adiado em função da pandemia do coronavírus

Diante da necessidade de conversar sobre os rumos da educação durante a quarentena, foi criado o projeto chamado “Bett Educar - Encontro Online”. O evento será realizado de 12 e 14 de maio.

A nova proposta tem o intuito de trazer discussões, pesquisas e sugestões para as atividades de professores, gestores e mantenedores diante do atual momento. Pensando nisso, foram convidados profissionais do setor para falarem sobre os principais desafios, apresentar ideias, reflexões e soluções para instituições de ensino do país.

"Estamos vivendo um momento inusitado e acreditamos que o conhecimento compartilhado e os vários pontos de vista apresentados podem inspirar e colaborar com os diversos educadores brasileiros nas suas experiências", acredita a organização do evento..

Ao todo, serão três dias, nove palestras e 20 palestrantes que terão a moderação da diretora de conteúdo da Bett Educar, Maria Alice Carraturi.

As inscrições são gratuitas. Para participar é necessário fazer o credenciamento aqui.

Saiba mais sobre o encontro online e confira a programação aqui.

O presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP), participa do evento, no dia 12 de maio, às 16h30, na mesa que vai tratar das ações que foram implementadas pela gestão pública para a continuidade das atividades escolares. A presidente do Consed, Cecilia Motta, divide a mesa com ele.

Fonte: Undime


Parceria institucional