Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > 2º webinar do FNDE terá como tema o Plano de Ações Articuladas

Todas as notícias Categorias

08/05/2020Undime

2º webinar do FNDE terá como tema o Plano de Ações Articuladas

Encontro virtual será no dia 14 de maio. Inscrições estão abertas para envio de dúvidas

Estão abertas as inscrições para o segundo webinar do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O encontro virtual será realizado no dia 14 de maio, às 15h, e até lá os interessados poderão enviar dúvidas sobre o Plano de Ações Articuladas (PAR), tema desta edição. A iniciativa faz parte do FNDE em Rede, projeto da autarquia que tem como principal foco a assistência técnica aos estados e municípios.

De acordo com a presidente do FNDE, Karine Santos, a proposta deste segundo evento é orientar os técnicos e gestores da educação sobre as recentes mudanças no Plano de Ações de Articuladas. “Publicamos nos últimos dias duas resoluções do PAR, uma com novas regras referentes ao terceiro ciclo, que fica vigente até o final do ano (Resolução nº 3/2020); e outra com as diretrizes do quarto ciclo, que vai de 2021 a 2024 (Resolução nº 4/2020) ”, explica.

A presidente ainda reforça a importância da participação dos profissionais no encontro. “É fundamental que haja engajamento de todos os envolvidos no planejamento do PAR. O objetivo é que sejam esclarecidas dúvidas também sobre outras questões relacionadas ao plano, como prestação de contas, por exemplo”.

Os interessados em participar devem acessar o link https://forms.gle/hd6qtNuzCGXZNsd36. No formulário de inscrição há um campo para envio de sugestões de assuntos a serem tratados no webinar.

O evento será transmitido na página do FNDE na plataforma RNP e no canal do FNDE no YouTube.

Fonte/ Foto: FNDE

https://bit.ly/2A56gCg 


Parceria institucional