Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Certificados de participação do 10º Fórum Nacional Extraordinário da Undime estão disponíveis

Todas as notícias Categorias

24/11/2023Undime

Certificados de participação do 10º Fórum Nacional Extraordinário da Undime estão disponíveis

Documento deve ser emitido pelo site oficial do Fórum, na área de acesso ao evento

 

Os dirigentes municipais de educação que participaram do 10º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado pela Undime, no formato virtual, no dia 3 de outubro, podem emitir o certificado de participação.

O documento está disponível no site oficial do Fórum (clique aqui). Para emiti-lo, é necessário acessar o site e clicar no ícone "Acesso ao evento". Na sequência, basta informar o e-mail e o CPF e depois clicar em "Acessar".

O participante que, porventura, não lembrar o e-mail cadastrado, tiver cadastrado o e-mail errado ou ainda tentar entrar com e-mail diferente do cadastrado, não conseguirá acessar. E, portanto, não será possível emitir o certificado. Nestes casos, é preciso enviar um e-mail para forunsnacionais@undime.org.br se identificando (nome completo, e-mail e CPF) e relatar o problema.

Sobre o Fórum

O 10º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação aconteceu no dia 3 de outubro de 2023, das 14h às 18h (horário de Brasília). O evento foi todo no formato virtual e exclusivo para Dirigentes Municipais de Educação (DME).

A programação contemplou discussões sobre a realização das etapas municipais da Conferência Nacional Extraordinária de Educação - Conaee 2024; Programa PSEA - Prevenção da Exploração e do Abuso Sexual; pauta interna da Undime; e a apresentação da Política de Conectividade nas Escolas.

Fonte: Undime


Parceria institucional