Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime realiza pesquisa junto aos municípios para oferta emergencial de atividades educativas complementares

Todas as notícias Categorias

25/03/2020Undime

Undime realiza pesquisa junto aos municípios para oferta emergencial de atividades educativas complementares

Municípios devem procurar as seccionais da Undime para responder questionário


(Foto: Freepik)

Diante do atual cenário, Undime, Consed e parceiros, criaram, excepcionalmente, um Grupo de Trabalho para discutir Tecnologia, a fim de apoiar o planejamento das Redes de Ensino para oferta emergencial de atividades educativas complementares em tempos de isolamento social e de suspensão das aulas por conta do Coronavírus (Covid-19).

O objetivo é elaborar e oferecer, gratuitamente, metodologias e materiais práticos para uso das Secretarias de Educação, que considerem as especificidades e a realidade de cada lugar. Entretanto, para auxiliar no andamento deste trabalho, a Undime por meio das seccionais em todos os estados está levantando informações sobre o contexto atual das redes, para contribuir no desenho do que será elaborado e disponibilizado.

Neste sentido, os municípios devem procurar as seccionais da Undime (acesse aqui os contatos) para preencher o questionário cujas respostas servirão de base para o desenvolvimento dessas metodologias e materiais.

As respostas serão recebidas até às 18 horas desta quinta-feira, 26 de março. Por isso, a recomedação é entrar em contato o quanto antes com a seccional da Undime.

Fonte: Undime


Parceria institucional