Você está aqui: Página Inicial > Notícia > CNE prorroga prazo para contribuições à consulta pública sobre normas de computação na educação básica

Todas as notícias Categorias

26/05/2021Undime

CNE prorroga prazo para contribuições à consulta pública sobre normas de computação na educação básica

A data para o envio de sugestões ao texto foi estendida até o dia 18 de junho de 2021, às 20hO Conselho Nacional de Educação (CNE), por meio da Câmara de Educação Básica (CEB), aumentou o prazo para envio de contribuições à Consulta Pública ao documento  “Normas sobre Computação na Educação Básica – Complemento à BNCC.”

O parecer proposto e o respectivo projeto de resolução podem ser acessados no link:  http://portal.mec.gov.br/conselho-nacional-de-educacao/audiencias-e-consultas-publicas.

A data-limite para o envio de sugestões ao texto foi estendida até o dia 18 de junho de 2021, às 20h. As contribuições podem ser encaminhadas para  NORMAS.COMPUTACAO.EB.CNE@mec.gov.br.

De acordo com o edital de chamamento, para facilitar a apreciação pela Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação, o envio das contribuições deve ocorrer de forma clara, com indicação do(s) número(s) da(s) linha(s) ou do(s) parágrafo(s) e artigo(s) a que se referem.

Clique nos links abaixo e acesse o Texto Referência e o formulário para contribuições.  

 

Fonte: Undime (com informações do CNE)


Parceria institucional